sábado, 30 de janeiro de 2010


Olá queridos leitores, resolvi criar este blog com o objetivo de interagir mais com as pessoas ao meu redor, expressando meus sentimentos, minha vida, meus pensamentos, meus poemas...

Enfim, me expressar de uma forma mais ampla, fazer com que esta ferramenta substitua o meu diário de papel. É, aproveitar a modernidade deste mundo atual!

Espero que apreciem as minhas loucuras e sinceridade EXTREMA!

Beijo galera, depois falo mais, agora deu preguiça, rsss....




Um comentário:

thyago disse...

Gostaria que as pessoas pensassem como você, isso ajudaria a sermos mais humanos e não um estereótipo do consumismo e estética. As vezes eu falo e dou atenção a pessoas mais humildes do que eu e isso me faz sentir sensações de como somos iguais e de como precisamos de afeto,amor, atenção ou apenas um sorriso rsrrr. O bom da vida é conhecer pessoas simplesmente diferentes do igual.