segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Bem, hoje eu estava me sentindo meio que carente e fiquei matutando sobre a minha vida e as minhas escolhas pessoais. Cheguei à conclusão que mulheres solteiras durante muito tempo assustam homens modernos dos tempos atuais, do tipo: - Nossa, existe tanta liberdade sexual ultimamente, que ser solteiro há 2 anos é ter problema consigo mesmo. Ou: - Poxa, se ela está solteira há tanto tempo é porque boa coisa não é. Ou escolhe muito, ou existe algo nela que afastam os outros de si. Nada bate com meus princípios.

Durante todos esses anos eu tive vários namorados, vários. Cheguei a amar uns (creio que se não foi amor, foi algo bem parecido), detestar outros, sofrer com uns, fazer sofrer outros (eu admito). Enfim, obtive muitas experiências com o passar do tempo, por mais que eu tivesse pouca idade, e percebi que quanto mais você conhece os homens, mais você percebe que em muitas coisas eles são parecidos com nós mulheres e não há quem os façam admitir isso, rs.

Nunca fiquei solteira por muito tempo, sempre brinco com as pessoas que fazem parte de meu cotidiano dizendo que bati o recorde e estou me surpreendendo a cada dia. Muitos me perguntam se eu não sinto falta de um namoro, uma relação, alguém legal para estar junto. A minha resposta perante a isto é sempre sim, eu sinto, mas não me preocupo com isso. Estou solteira não porque eu quero estar, mas sim, porque esta é a minha CONDIÇÃO. Condição não quer dizer que eu optei por isso, a palavra já diz tudo. É porque eu ainda não achei um momento oportuno para o final deste ciclo, o ciclo da solteirice (rs... gostei disso).

Tenho obtido tantas experiências comigo mesma. Aprendi a me amar, a cuidar mais de mim, a me conhecer de verdade, e sou tão feliz por isso. Nossa, eu finalmente sei quem eu sou e agradeço a estes 2 anos de solteirice, huhuhuhu!

Às vezes pensamos que nos conhecemos, mas basta nos questionarmos com a pergunta que todo mundo foge: Quem é você? Será que você consegue me responder nos mínimos detalhes? Pensem nisso.

Sou solteira por eventualidade, um dia acho uma pessoa bacana para namorar. Por enquanto vou vivendo a minha vida assim, feliz do jeitinho que estou.

Beijo pessoal, até mais.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaa ameeeii... vc disse tudooo! Estar solteira por CONDIÇÃO e não opção, nos faz crescer, amadurecer e nos conhecer mais a nós mesmas e nos conhecendo mais, ganhamos em experiência, o que nos dá a oportunidade de sermos mais seguras naquilo que buscamos e queremos a fim de sermos mais felizes e fazermos felizes os outros também!!! Amo-te... BjOkAs.