sábado, 13 de fevereiro de 2010



Sábado passado fui ao cinema com meu irmão(13 anos) e um amigo dele. Fomos assistir o famoso filme AVATAR em 3D e achei o filme lindooo, os gráficos maravilhosos, quase morrí com esse lance de 3D, mas beleza!


Ao meu lado tinha uma poltrona vazia e ao lado dessa poltrona tinha um coroa sozinho. O cinema cheio, chegou um rapaz lindo com seu filho e fez questão de implorar para que o coroa mudasse de lugar e ele pudesse sentar na cadeira vaga ao meu lado. Quando o filme começou, senti muito frio, vontade de ter alguém em especial ao meu lado naquele momento famoso: NO ESCURINHO DO CINEMA!

Então, toda vez que eu colocava o meu braço no encosto da poltrona, o rapaz colocava o dele, e quanto mais eu me afastava, mais ele chegava o braço para perto de mim, até que eu parei de fugir e me rendi ao contato físico. Nossa, que coisa louca! Não estávamos nos vendo direito e estava muito escuro, fazendo muito frio. O cheiro dele estava me deixando maravilhada e ficamos nessa troca de toques bestas do tipo, meu braço doia na posição e eu não queria tirar ele dalí, encostadinho no dele e eu quase encostei minha cabeça no ombro dele, rs. Ficamos nessa até o filme acabar e cada um ir para o seu canto apenas se encarando e rindo discretamente... kkkkk!!!


Enfim, o valor de um toque é muito interessante e necessário em certas ocasiões. Eu ganhei o dia assistindo aquele filme daquele jeito, e acho que a mágica de tudo é isso, viver sem pudor e sem medo de encarar certas coisas (por mais que sejam bestas) que acontecem em nosso cotidiano. O importante de tudo na vida é ser feliz e viver a vida intensamente!


Beijos e até mais!

Nenhum comentário: