terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Nossa, tive uma madrugada muito louca, tudo começou assim:

Eu estava desfilando numa escola de samba com uma amiga da qual eu nunca conheci na minha vida. De repente, senti vontade de fazer xixi e fui num bar chique que tinha por perto. Chegando lá, eu encontro uma mulher com dois filhos bonitos, uma família bonita. Ela começa a me dizer que estava doida para ir pra casa, pois não agüentava mais ficar no carnaval, e eu dizia que estava sentindo o mesmo, queria ir para casa e perguntei a ela se ela não queria uma carona, ela disse que seria ótimo e eu disse que só não queria dirigir, pois estava muito cansada. Ela disse que não tinha problema, pois o filho dela poderia dirigir por mim.

Fomos embora. Chegamos numa rua que no começo dela tinha um homem que fazia sinal para voltarmos, mas avançamos o carro até percebermos que tinha um homem morto na calçada, de repente percebemos que estávamos no meio de um tiroteio. Ficamos desesperados, querendo sair daquilo tudo e não sabíamos o que fazer. Um dos filhos da moça me abraçava e começávamos a chorar juntos. Até que encontramos um policial e perguntamos como poderíamos sair daquilo ali, ele disse que a única forma de sair era subindo as escadas do beco à nossa frente com o carro. Sem pensar duas vezes começamos a subir até finalmente chegarmos num lugar lindo! A casa dessa mulher que dava de frente à praia. Chegando lá, tinha uma galera de parentes à espera deles, inclusive as namoradas dos meninos que ao chegarmos foram logo os beijando. Senti-me como um peixinho fora d’água e resolvi ir embora, até ser impedida pela mulher que me convence a ficar me mostrando o ambiente familiarizado e lindo!

Eu estava muito suja, e ela me oferece uma roupa super legal para eu usar e tomar um banho, só que com um porém: o banheiro não tinha porta! Fui tomar banho sem ligar para quem me via ou não. Comecei a criar um vínculo prazeroso com essa linda família. Fui andando pela casa e percebi que dentro dela tinha um lindo salão de beleza e que nele a cabeleireira comentava com a namorada de um dos filhos da moça que estava na cara que eu estava me oferecendo pro namorado dela, imagina! Irritadíssima, eu avancei nela, rumei um secador de cabelo na direção dela e a puxei pelo cabelo, e a fiz pedir desculpas à menina e a mim pelo o que tinha dito, ela pediu e tudo voltou ao normal. Quando retorno à sala, percebo que Vanessa está lá e pega uma comida para nós, e nossa, como eu queria comer!

Eu acabei criando uma amizade com a cabeleireira, pedi desculpas pelo o que eu tinha feito e a incentivei em relação à carreira dela (ela era cabeleireira e estilista).

Conversa ia e vinha, e eu começava a perceber que realmente eu estava apaixonada por um dos filhos da mulher. Quando chegou à hora de ir embora, eu não queria ir e ninguém queria que eu fosse. A mulher me pedia para eu jurar que voltava, eu dizia que sim. Até de repente o filho dela se rebelar e dizer:

- Minha querida, para eu ter certeza de que você voltará, vou fazer algo que eu tenho certeza que irá funcionar. Desculpa-me fulana (a namorada dele), mas eu tenho que fazer isso, estou apaixonado!

De repente ele me lança um beijo tremendo, que me deixa loucamente feliz. Peço a ele pra me levar em casa e finalmente, ACORDO DE UM SONHO!

Nosso subconsciente tem um poder que vai muito além do esperado. Nunca tive um sonho que tivesse começo e fim, e que me fizesse lembrar ele todo em todos os detalhes, e com uma história louca dessas.

Nenhum comentário: